O Sistema Fecomércio ganha nova sede administrativa
Fonte: Por ASCOM SESC/PI | Publicado em: 19/01/2010
O Sistema Fecomércio ganha uma nova e moderna sede administrativa do Sesc / Senac em Teresina. No dia 29 de janeiro as atenções estarão voltadas para a inauguração desta nova estrutura que levará o nome do empresário Agostinho Pinto, numa justa homenagem ao empreendedor português que muito contribuiu para o desenvolvimento da economia do Estado do Piauí.
Em aproximadamente 3.841 m² de área construída, o espaço conta com um prédio moderno com cinco pavimentos, totalmente adaptado com acessibilidade e banheiros exclusivamente preparados para os portadores de necessidades especiais.
Além da sede das duas instituições, o prédio conta com um moderno auditório, salas de reuniões, além de um Centro Cultural, com capacidade para 500 pessoas e completamente equipado de audiovisual de última geração. A estrutura conta ainda com escritórios, estacionamento, recepção, hall de entrada, hall dos elevadores, circulação, Cozinha, Coffee break e um Salão Nobre destinado a eventos, todos com o padrão de qualidade do Sistema Fecomércio- Piauí.
“Há algum tempo sentimos a necessidade de centralizar nossas ações, principalmente, a parte administrativa. Com isso, além de uma melhor estrutura organizacional, vamos dar condições para ampliar todos os serviços oferecidos tanto pelo Sesc como pelo Senac. Agora, os espaços antes destinados a estas áreas administrativas serão melhor aproveitados para desenvolvimento de atividades voltados para sociedade”, disse o presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante.
As Direções Regionais, Administrativas , Técnicas, e Consultorias Jurídicas, do SESC e do SENAC contarão com 15 escritórios especialmente preparados e moderno sistema de monitoramento com câmeras inteligentes.
A solenidade de inauguração contará com a presença de empresários e autoridades piauienses, além do Presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, que oficializará o início dos trabalhos na nova sede administrativa. A nova sede fica localizada na Avenida Campos Sales,1111, Centro Norte
Instituto Fecomercio realiza pesquisa de consumo em Teresina
Empresários participam de Fórum com candidatos ao governo do Piauí
Sesc vai inaugurar novas instalações do Mesa Brasil em Parnaíba
Valdeci Cavalcante é nomeado para Sudene
Teresina recebe Quinteto Latino Americano de sopros da Paraíba
Piauí recebe segunda etapa do Palco Giratório 2010
Sesc e Senac presentes no 3º Líder Nordeste
Piauí recebe primeira etapa do Palco Giratório 2010
Conheça o Pantanal com o Turismo Social do SESC
Comércio e Turismo são discutidos no Fórum Piauí 2020
Fecomercio divulga pesquisas sobre economia piauiense
Fecomercio vai implantar certificação digital
Uma lição de empreendedorismo
Presidentes de sindicatos participam de treinamento
CNC vai divulgar pesquisa de Intenção de consumo
CNC vai divulgar pesquisa de Intenção de consumo
CNC vai divulgar pesquisa de Intenção de consumo
TSI realiza campanha de doação de peixes
Sesc Avenida promove workshop de fotografia
Alunos do Senac Aprendiz conquistam vagas nas Universidades
.:Página 1 de 6:.
Voltar
|
Página principal